Alonzo Soler traz “Rosalina em Tirinhas” para falar de gerenciamento de projetos

A SUCESU-RS e o Grupo de Usuários de Gerenciamento de Projetos – GUGP realizam no dia 1º de setembro o evento “Rosalina em Tirinhas – O Big Brother do Gerenciamento de Projetos”, com a presença de um dos maiores especialistas em GP do Brasil, o escritor e professor Alonso Mazini Soler. O evento acontece a partir das 19h, no Tecnopuc – Auditório Global – Sala 101 (Av. Ipiranga, 6681), em Porto Alegre.

Soler discutirá com o público situações que ocorrem comumente em qualquer tipo de projeto, utilizando a personagem Rosalina, gerente de projetos. É um evento interativo que cria a oportunidade do profissional se enxergar, participar e palpitar na rotina de trabalho da personagem, além de comentar e aconselhá-la em seus erros e acertos na condução do trabalho. Alonso Mazini Soler é doutor em engenharia de produção pela POLI-USP e um dos mais reconhecidos profissionais de gerenciamento de projetos em âmbito nacional, além de ser um dos poucos certificados pelo CII (Construction Industry Institute) para aplicação de avaliação de PDRI, que é utilizada para avaliar se o projeto está em um nível de definição adequado para ser contratado e executado.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.sucesurs.org.br/evento/evento-gugp-agosto no valor de R$ 18,00 até o dia 22/08 e R$ 20,00 a partir de 23/08.