Anuário SUCESU-RS 2016 é lançado em formato digital e aborda Computação Positiva

Computação Positiva, assunto que permeou os debates da SUCESU-RS durante o ano de 2016 é o tema do Anuário SUCESU-RS 2016, lançado pela entidade neste mês de dezembro na Noite de Prêmios SUCESU-RS, em Porto Alegre. A publicação foi lançada em formato digital, com acesso disponível online (versão flip) e em plataformas móveis por meio de aplicativo (android e IOS).

Ao longo de suas mais de 80 páginas, o Anuário SUCESU-RS relembra a caminhada da instituição em 2016, ano repleto de atividades para o setor de Tecnologia da Informação do Rio Grande do Sul. Em sua matéria de capa, o material aborda jornalisticamente a computação positiva, temática debatida nos eventos da instituição, e que traz a aplicação do conceito de bem-estar aos projetos de tecnologia. Outras matérias do setor de TIC também apresentam ações da entidade e parceiros.

A publicação traz artigos assinados pela direção da entidade, pelos Grupos de Usuários – GUS e convidados; galerias de fotos dos Seminários Executivos, realizados nas cidades de Viamão e Gramado, GUDays e Seminário Gestor de TIC, primeiro evento realizado pela instituição voltado para os gestores de tecnologia. Os destaques das últimas duas Noites de Prêmios SUCESU-RS, com apresentação completa dos vencedores da edição de 2016 também podem ser vistos, assim como os três artigos finalistas do Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2016, apresentados na íntegra para leitura.

O Anuário SUCESU-RS 2016 foi todo produzido pela Reverso Comunicação Integrada – Agência de Relações Públicas, com redação, edição e diagramação. A agência também é responsável pela assessoria de imprensa e cobertura dos eventos da entidade ao longo do ano.

Acesse o Anuário SUCESU-RS 2016 através do site da SUCESU-RS  www.sucesurs.org.br/anuario ou baixe o aplicativo (em parceria com plataforma Maven) na AppStore https://itunes.apple.com/us/app/sucesu-rs/id1123477267 e Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.sucesurs