Bento Gonçalves recebe o 2º Seminário Executivo

A cidade de Bento Gonçalves recebe, entre os dias 21 e 24 de setembro, o 2º Seminário Executivo SUCESU-RS, no Grande Hotel Dall’Onder. O evento reunirá cerca de 90 CIOs de empresas compradoras de tecnologia para quatro dias de imersão nos negócios, networking e entretenimento com a família. O Seminário, realizado anualmente pela SUCESU-RS na serra gaúcha, retorna a Bento Gonçalves depois de alguns anos sendo realizado em Gramado. É um evento fechado para executivos convidados e empresas patrocinadoras.

Na programação palestras de empresas fornecedoras de tecnologia que aproveitam o evento para detalhar produtos e serviços e apresentar novidades.  Entre as palestras de conhecimento, o sócio da KPMG no Brasil, Claudio Soutto, vai trazer os resultados de uma pesquisa inédita sobre liderança de TI no mundo. O Harvey Nash / KPMG CIO Survey é o maior estudo sobre liderança de TI já realizado, com quase 4.500 entrevistados em 86 países, representando mais de US$ 300 bilhões de orçamento gastos em TI. Serão apresentados dados relativos à América Latina na palestra “Navegando em um ambiente de incertezas”. Os CIOs também conhecerão “Os 5 pilares da Comunicação Assertiva”, com Débora Brum, da Comunicativa Fonoaudiologia Empresarial e farão uma dinâmica de grupo sobre negociação com Roberto Gavioli, do CMI Interser. Durante o evento as famílias dos CIOs  tem programação especial com foco no entretenimento.

“Estamos certos de que será mais um evento de muito conteúdo e netwoking para executivos e empresas, uma oportunidade que une conhecimento, negócios e entretenimento”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.

As empresas fornecedoras que estarão no Seminário são: Simpress; Palo Alto/TechDech/Westcom; Positivo/Intel; Soluzzione; Infodive; Deliver IT; Locaweb; ATI Solutions; TargetIT; Startech; Sol7; Tivit; Stefanini; Level(3); HPE; Exceda; IBM; InfraTI; Sonda/Ativas e Tele Gestão.