Daniel Scherer é o novo presidente do GUCIO

Daniel Scherer, CIO da Sabemi, é o novo presidente do GUCIO, da SUCESU-RS. Além de Scherer, a nova diretoria para o biênio 2019/2020 conta com Daniel Misturini, CIO da Santa Clara, como Vice-Presidente e tendo como secretários Daniel Hallmann (Fruki) e Ricardo Nizoli (Stihl).

Daniel foi presidente da SUCESU-RS no biênio 2016/2017 e agora assume a liderança do Grupo que possui 17 anos de atividades. O GUCIO conta atualmente com 50 gestores de tecnologia do estado. Com atividades e reuniões mensais, o objetivo é discutir temas relevantes e trocar informações em busca de crescimento para o setor gaúcho de TI.

“É importante frisar que o GUCIO não é uma entidade com CNPJ, não tem contas ou patrocínios. Nem em nossas reuniões são permitidos patrocínios de fornecedores. Por isso temos a parceria com a SUCESU-RS e é nestes eventos que o GUCIO se faz presente junto com os fornecedores. Enfim, ter oportunidade de participar do Grupo de CIOs é para mim é um grande orgulho e honra”, destacou Scherer.