Daniel Scherer eleito para presidência da SUCESU-RS

danielA nova diretoria da SUCESU-RS para o biênio 2016/2017 foi apresentada na Noite e Prêmios, em 26 de novembro, em Porto Alegre.  Eduardo Hahn  encerra no dia 31/12/2105 quatro anos de gestão a frente da entidade e Daniel Luis Costa Scherer, eleito em assembleia, será o novo presidente do Conselho Diretor da SUCESU-RS.

Em seu discurso de apresentação, Daniel exaltou a importância da entidade na sua carreira e na trajetória de muitos profissionais do mercado.  “Eu já era um executivo da área de tecnologia quando conheci os eventos da entidade, comecei a participar dos GUs e isso me abriu a visão de mercado e trouxe networking, me aproximou de fornecedores, conheci soluções e isso é muito rico. O valor disso é muito mais que qualquer curso ou treinamento que a gente possa fazer”, disse o novo presidente.  E completou: “Trabalhar pela SUCESU-RS nesses próximos dois anos é mínimo de retribuição que eu posso dar para a entidade”.  Ele também apresentou o tema que será trabalhado pela entidade em 2016: “Tecnologia Positiva” e o calendário de eventos.  

Compõem o novo conselho diretor da SUSCESU-RS: Rafael Vilarino Kuhn, CIO do Terra Networks, como Vice-Presidente Grupo de Usuários; Eduardo SantaHelena, CIO da Dana Indústrias Ltda, como Vice-Presidente de Administração e Finanças; Nilson Ayala, CIO do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-RS, como Vice-Presidente de Treinamento e Ensino e Fernando Ferreira, CIO da Construtora Toniollo, Busnello S.A, como Vice-Presidente de Marketing e Eventos. Além dos demais conselhos e diretorias adjuntas.