DBServer, associada SUCESU-RS, celebra 24 anos com crescimento

Mario Bastos, diretor da DBServer.

A SUCESU-RS é uma entidade que, através do compartilhamento de experiências e informações, busca evoluir o mercado de TI no estado. Esta caminhada de sucesso só é possível por conta do trabalho desenvolvido junto aos associados e parceiros, como a DBServer, empresa que neste mês completa 24 anos.

A gaúcha DBServer, que recentemente iniciou sua expansão para São Paulo, vêm se mostrando cada vez mais um nome forte no mercado. A empresa divulgou um balanço que aponta crescimento médio anual, ao longo dos últimos três anos, de 40%. Além da filial na capital paulista, a desenvolvedora de software, com sede em Porto Alegre, também possui uma unidade em Caxias do Sul.

Mesmo com o cenário econômico vivido pelo país em 2016, a empresa deu passos largos e reafirmou seu compromisso de investir em uma equipe numerosa e competente. “Iniciamos 2017 com mais de 50 vagas em aberto. Esse aumento do número de vagas, principalmente no apagar das luzes de 2016, em um período de economia estagnada, mostra determinação para o crescimento”, afirmou o diretor Mario Bastos.

O último ano também foi de reconhecimento. Pela terceira vez consecutiva, a DBServer foi eleita a melhor empresa de serviços em TI do Estado. A gratificação veio através do Prêmio Sucesu-RS, oferecido anualmente a personalidades, empresas e entidades que constroem a história da TIC do Estado.

“A DBServer sempre viu a Sucesu-RS como uma entidade altamente representativa e com atuação de destaque no cenário nacional de TI. Em seu trabalho regional, é muito forte na integração dos diversos atores da área, na promoção de importantes eventos e na disseminação do conhecimento. Também tem presença muito intensa entre grupos de usuário e esteve sempre de portas abertas para a empresa, mantendo firme a comunicação com seus associados”, destaca Mario Bastos, diretor da DBServer.