Diretora da SUCESU-RS recebe homenagem em nome do grupo WOMEN in IT – BRASIL

A Diretora Adjunto de Marketing e Eventos da SUCESU-RS, Maria Luiza Malvezzi, recebeu, no dia 14 de dezembro, homenagem do Seprorgs em nome do Grupo WOMEN in IT – BRASIL, criado em Porto Alegre com o propósito de inspirar e desenvolver o potencial feminino para o mercado de TI por meio de ações em prol do coletivo e de sustentação do ecossistema. Maria Luiza recebeu uma placa na festa de final de ano do Seprorgs, das mãos de diretores da entidade como um reconhecimento à iniciativa.

“Minha emoção foi bem grande com a homenagem pois nosso grupo é novo e o reconhecimento traz mais incentivo para o grande desafio que é resgatar e incentivar novas profissionais para o mercado de TI. Somos um grupo de mulheres executivas na área de TI que de forma voluntária estamos atuando nesta causa”, destacou Maria Luiza.

O Grupo WOMEN in IT – BRASIL possui uma página no Linkedin, onde divulga suas atividades: www.linkedin.com/company/women-in-it-brasil

Diogo Rossato, Presidente do Seprorgs; Donald Reis, VP do Seprorgs; Simone Kosmalski, Diretora do Seprorgs e Maria Luiza Malvezzi, Diretora da SUCESU-RS.