Divulgados finalistas da 5ª edição do Prêmio Artigo de SUCESU-RS

A SUCESU-RS divulga os três finalistas da 5ª edição do Prêmio de Artigo de SUCESU-RS, que este ano teve como tema Computação Positiva, assunto que permeou os debates da entidade ao longo do ano de 2016. São finalistas: Aline Zanin, com o artigo “Computação Positiva: de pessoas para pessoas”; Gabriel Pimentel Affonso de Oliveira, com o artigo “Computação Positiva como um meio de aproximar pessoas” e Jean Paulo Sandri Orengo, com o artigo “A velhice precoce dos profissionais de TI“.

O grande vencedor será conhecido apenas no dia 1º de dezembro, na Noite Prêmios SUCESU-RS, tradicional evento da entidade que reúne o setor de TIC do estado. Os três finalistas são convidados da festa e terão seus artigos publicados no Anuário SUCESU-RS 2016, que será lançado na mesma data.O vencedor ganhará ainda um prêmio especial.

“O Prêmio Artigo de SUCESU-RS dá voz a comunidade de tecnologia. É uma oportunidade de expressar suas ideias. Entendemos que o artigo faz parte desse ecossistema que a entidade cria junto a TI, dando espaço para todos participarem”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.

Os artigos finalistas já podem ser conferidos no site da SUCESU-RS,bem como os demais inscritos: www.sucesurs.org.br/eventos/premio-artigo/artigos-inscritos