Eduardo Hahn destacou conquistas a frente da SUCESU-RS

hahn3Na presidência da SUCESU-RS por duas gestões, de 2012 a 2015, Eduardo Hahn passou por momentos marcantes da entidade, como as comemorações dos 45 anos, em 2013. Destacam-se em sua última gestão o aumento de 20% nos associados; o fortalecimento dos Seminários Executivos e dos Grupos de Usuários, com o GUDay e a participação em diferentes instâncias como SUCESU Nacional, em que ele foi vice-presidente, e no Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre – COMCET.

“É com muita satisfação que encerro este período a frente da SUCESU-RS, colhendo os frutos desses quatro anos de trabalho pelo setor. Agradeço especialmente aos demais diretores que estiveram ao meu lado executando projetos importantes. Estou certo de que fortalecemos a SUCESU-RS, ampliando sua visibilidade e credibilidade junto aos profissionais e empresas do mercado”, avaliou. Hahn também recebeu uma homenagem especial durante o evento, por sua atuação, entregue pelo Presidente do Seprorgs, Edgar Serrano.

Em seu artigo no anuário da SUCESU-RS 2015, Hahn faz uma análise de sua gestão e do crescimento da entidade nos últimos anos. Confira o artigo na integra: “SUCESU-RS, uma entidade sólida”. http://www.sucesurs.org.br/sucesu-rs-uma-entidade-solida