Evento GUAN – BPM na transformação digital dos negócios

Carregando mapa ....

Data:
22/05/2017

Hora:
19:00 - 21:00

Local:
Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia (FACE) da PUCRS - Prédio 50 – no auditório do 9º andar


Objetivo do Evento

A disciplina de Gestão por Processos de Negócio (Business Process Management – BPM) alinha a organização aos seus objetivos e pode guiar a transformação dos seus processos com o uso da tecnologia, propiciando inovação aliada a ganho de agilidade e eficiência.
A adoção de BPM resolve muitos problemas comuns às organizações de diferentes portes, relacionados a falhas de comunicação, controle de documentos, monitoramento do desempenho dos negócios, agilidade operacional, integração tecnológica.
Conheça os benefícios da adoção de BPM e da automatização de processos e através de cases em que o retorno de investimento superou as expectativas.

Programação

  • 19h00 Recepção, boas vindas e Coffee para integração.
  • 19h30 Abertura do evento e apresentação do GUAN-RS.
  • 19h40 Palestra e Debate “BPM na transformação digital dos negócios”
  • 21h00 Encerramento.

Palestrante

Kelly Sganderla
Sócia e Consultora de Processos na iProcess, atuando na análise e desenvolvimento de soluções para gestão de processos (Workflow e BPM) e como instrutora em treinamentos há 15 anos. Participa ativamente em projetos de consultoria para metodologia, levantamento de requisitos para automação de processos, análise funcional, redesenho tecnológico e desenvolvimento de soluções em BPM em diferentes áreas como varejo, financeiro, gestão de projetos, gestão de crédito, logística global e desenvolvimento de produtos.
– Bacharel em Ciência da Computação pelo UniLaSalle
– CBPP: Certified Business Process Professional pela ABPMP
(Association of Business Process Management Professionals).
– Gestora Regional da ABPMP no RS

Livros publicados:
– Co-autora do livro “Análise e Melhoria de Processos de Negócio” (Ed. Atlas, 1ªed 2012) e membro atuante em fóruns dedicados aos temas de BPM, BPMN e SOA.

Evento Gratuito. Os participantes devem levar 1KG de alimentos não-perecíveis que serão destinados a instituições de caridade apoiadas pelo GUAN.