Pular para o conteúdo principal
14
abr
-

2º Evento do GUMA-RS 2020: Lead Time vs Story Points

18:30

Inscreva-se

Apresentação

O GUMA-RS continua ativo neste período de quarentena, porém para contribuir com o isolamento necessário neste momento, faremos nosso encontro remoto. 

Nesse segundo encontro do ano, teremos o Vinícius Pacheco e o Thiago Mulek contando um case bem interessante sobre o uso de métricas. Após a palestra, trocaremos ideias e discutiremos o assunto métricas.

Palestra: Métricas, um pouco da profundidade dessa prática

Entendendo as oportunidades, momentos e principais motivos para implementação da prática, impacto que tal implementação gera em todos os níveis da companhia, risco da abordagem, alinhamento de expectativas, redirecionamento de gestão, transformação cultura, etc. Nesse encontro falaremos sobre como é o trabalho através de métricas sob uma perspectiva além dos resultados.

 

Palestrantes: Vinícius Pacheco / Thiago Mulek

Horário das 19h30 às 21h30.

Onde?

Plataforma Zoom

https://zoom.us/meeting/register/tJYvdOyrrj0vHdBkbpH2ErSLzZv66aYq1lPb

Confira a Programação

Apresentação Sucesu / GUMA-RS
Métricas, um pouco da profundidade dessa prática Entendendo as oportunidades, momentos e principais motivos para implementação da prática, impacto que tal implementação gera em todos os níveis da companhia, risco da abordagem, alinhamento de expectativas, redirecionamento de gestão, transformação cultura, etc. Nesse encontro falaremos sobre como é o trabalho através de métricas sob uma perspectiva além dos resultados.
Momento para tirar dúvidas e trocar experiências sobre o tema da palestra.