Pular para o conteúdo principal
17
abr
-

ARGU e GUFERS: SOLID e Clean Architecture na prática e no frontend

19:00

Inscreva-se

Apresentação

Nessa palestra do Matheus sunderhus irá explorar a implementação da arquitetura Clean em um contexto focado no frontend, com ênfase nos princípios sólidos e na separação de camadas.

Destaques

🏗️ Demonstra a divisão das camadas em domínio, dados, infraestrutura, validação, apresentação e camadas principais, cada uma com responsabilidades e funcionalidades específicas.

🤔 Discute os benefícios e desafios da implementação da arquitetura Clean, enfatizando a necessidade de adoção gradual e estudo dedicado de padrões e princípios de design.

🚀 Recomendações para introduzir a arquitetura Clean em uma equipe, incluindo implementação gradual, aprendizado contínuo e integração com estratégias de teste.

📚 Utiliza estratégias de teste como testes unitários, testes de integração e testes de componentes para garantir a funcionalidade e integridade da arquitetura e da base de código.

Onde?

Azion

Praça Dr. Maurício Cardoso, 71 - 4º - Moinhos de Vento, Porto Alegre

Confira a Programação

Vamos recepcioná-los com um maravilhoso coffee-break e muito networking que só o evento presencial pode proporcionar.
Aquele momento onde o nosso anfitrião apresenta a casa e fala das oportunidades, aproveite e troca uma ideia com eles.
Nessa palestra do Matheus sunderhus irá explorar a implementação da arquitetura Clean em um contexto focado no frontend, com ênfase nos princípios sólidos e na separação de camadas. Destaques 🏗️ Demonstra a divisão das camadas em domínio, dados, infraestrutura, validação, apresentação e camadas principais, cada uma com responsabilidades e funcionalidades específicas. 🤔 Discute os benefícios e desafios da implementação da arquitetura Clean, enfatizando a necessidade de adoção gradual e estudo dedicado de padrões e princípios de design. 🚀 Recomendações para introduzir a arquitetura Clean em uma equipe, incluindo implementação gradual, aprendizado contínuo e integração com estratégias de teste. 📚 Utiliza estratégias de teste como testes unitários, testes de integração e testes de componentes para garantir a funcionalidade e integridade da arquitetura e da base de código.

Interessou?

Inscreva-se agora