Pular para o conteúdo principal
13
set
-

Esquenta Agile Brazil: Design System: Expectativa vs realidade

19:00

Inscreva-se

Apresentação

O GUIX está no clima do Agile Brazil 2022, venha junto conosco se aquecer para a mais tradicional conferência de agilidade do Brasil aprendendo sobre Design System e para isso, contaremos com a presença do product designer Sênior da Creditas, Jean Fraga e da Juliana Viegas, líder técnica na Zenvia, eles irão compartilhar suas experiências trabalhando diariamente em times de sistemas de design. Saindo da teoria, falando sobre iniciativas já desenvolvidas e abordando questões relacionadas a colaboração e adoção do Design System.

Te esperamos ansiosos pra muito network e troca de conhecimento, dia 13 de Setembro, terça-feira às 19hs na Trinca Avenida Paraná, 71 em Porto Alegre.

 

Onde?

online e Presencial

Avenida Paraná, 71, São Geraldo, Porto Alegre

Confira a Programação

Vamos recepcionar-los com um maravilhoso coffee-break e muito networking
Aquele momento onde o nosso anfitrião apresenta a casa e fala das oportunidades, aproveite e troca uma ideia com eles.
Palestra do Jean Fraga product designer Sênior da Creditas e da Juliana Viegas, líder técnica na Zenvia, sobre Design System: Expectativa vs Realidade, onde eles irão compartilhar suas experiências trabalhando diariamente em times de sistemas de design. Saindo da teoria, falando sobre iniciativas já desenvolvidas e abordando questões relacionadas a colaboração e adoção do Design System.