Pular para o conteúdo principal
19
out
-

GUDS - Machine Learning com Spark: Exemplos Práticos

19:00

Inscreva-se

Apresentação

Spark é o hoje a principal ferramenta para o processamento massivo de dados devido a, entre outros fatores, sua natureza distribuída. Nesta palestra vamos ver como podemos aplicar Machine Learning com Spark e Python.

 

Sobre o palestrante: Fernando Amaral atua há mais de 10 anos com Inteligência Artificial e Ciência de Dados. É autor de vários livros na área, como Aprenda Mineração de Dados e Introdução a Ciência de Dados. CEO da Evoluth, empresa especializada em projetar e implementar projetos de Inteligência Artificial em diversos segmentos. Tem dezenas de artigos e vídeos publicados. É palestrante sobre o tema. Professor de Inteligência Artificial em instituições e universidades. Nos últimos anos tem atuado em vários projetos de Inteligência Artificial e Ciência de Dados em varias empresas brasileiras.

Onde?

Online

Confira a Programação

Spark é o hoje a principal ferramenta para o processamento massivo de dados devido a, entre outros fatores, sua natureza distribuída. Nesta palestra vamos ver como podemos aplicar Machine Learning com Spark e Python. Sobre o palestrante: Fernando Amaral atua há mais de 10 anos com Inteligência Artificial e Ciência de Dados. É autor de vários livros na área, como Aprenda Mineração de Dados e Introdução a Ciência de Dados. CEO da Evoluth, empresa especializada em projetar e implementar projetos de Inteligência Artificial em diversos segmentos. Tem dezenas de artigos e vídeos publicados. É palestrante sobre o tema. Professor de Inteligência Artificial em instituições e universidades. Nos últimos anos tem atuado em vários projetos de Inteligência Artificial e Ciência de Dados em varias empresas brasileiras.