Pular para o conteúdo principal
26
abr
-

GUMA: Aniversário de 18 anos / terceiro evento.

19:00

Inscreva-se

Apresentação

Festa de 18 anos do GUMA. 

Guarde na sua agenda! 

Dias 5, 12 e 26 de abril, das 19h até 20h30mins (horário de Brasília), venha conosco para participar de sessões de painéis e networking com as pessoas participantes! 

Vamos celebrar os 18 anos de formação do grupo de usuários e trocar ideia sobre assuntos que são relevantes para você. Teremos a habilidade de fazer salas de conversa para facilitar a troca em grupos menores. 

Programação (o que já sabemos):

05 de abril 19h: painel com Daniel Wildt, Guilherme Lacerda, Luiz Parzianello e mais pessoas convidadas em breve.

12 de abril 19h: Daniel Wildt, Ceci Fernandes e mais pessoas convidadas em breve.

26 de abril 19h: Daniel Wildt, Teresa Maciel e mais pessoas convidadas em breve.

Perguntas que você pode ter: 

O evento vai ser gravado? As partes relacionadas com painel e pessoas convidadas serão gravadas. As rodas de conversa / networking das pessoas participantes, não. 

O evento é gratuito? Sim, a inscrição é gratuita. 

Posso me inscrever mesmo sabendo que só poderei participar de algumas sessões e não de todas? Sim, você pode se inscrever para garantir sua presença nas sessões que teremos ao longo do mês. 

Onde?

Plataforma Sympla

Confira a Programação

No dia 04 de abril de 2004 aconteceu a formação do grupo de usuários de Metodologias Ágeis do Rio Grande do Sul, a partir da conexão de Daniel Wildt e Guilherme Lacerda. No dia 05 de abril criamos a primeira lista de discussão que foi o ponto de contato principal do grupo e na sequência do ano de 2004 aconteceram eventos e múltiplas conexões com pessoas interessadas no assunto. Luiz Parzianello se junta ao grupo e na conexão com a UFRGS realizamos o eXtreme Day no final daquele ano. Mais a frente o grupo inicialmente nomeado XP-RS (eXtreme Programming Rio Grande do Sul) passa a se chamar de GUMA-RS (Grupo de Usuários de Metodologias Ágeis do Rio Grande do Sul) e passamos por diversas jornadas com a comunidade, como apoiar diretamente na execução do Agile Brazil em 2010, conferência nacional da comunidade ágil, representados por Rafael Prikladnicki e diversas pessoas participantes da nossa comunidade. Tivemos uma série de pessoas muito importantes para cada um destes movimentos acontecer, muitos eventos, muitos encontros, rodas de conversa, fishbowls, dojos e dinâmicas. Queremos celebrar e relembrar estas histórias e vivências! Para este mês de abril, estamos estabelecendo 3 datas para encontros online da comunidade, onde teremos alguma palestra ou painel acontecendo e depois um espaço para networking da comunidade para falar sobre Metodologias Ágeis e criar pontos de apoio e conexão. Vamos nos encontrar! As sessões acontecem pelo zoom, aqui pelo Sympla mesmo. Ao fazer sua inscrição, você recebe as dicas de como acessar o link do dia e hora das sessões.