Pular para o conteúdo principal
13
mai
-

GUSAP - O digital como norma e o S4HANA como um habilitador da jornada de inovação

19:30

Inscreva-se

Apresentação

Em momentos desafiadores como o que vivemos, a demanda é por simplificação, interconexão, colaboração e velocidade, exatamente o que o SAP S/4HANA se propõe a entregar, principalmente quando combinada com soluções de Analytics e Inteligência Artificial, tendências que permitem otimização de custos e processos, de toda a cadeia de valor, além de agilidade na tomada de decisões.

Apresentaremos os seguintes tópicos:

·         Porque migrar para o S/4HANA

·         As etapas necessárias

·         Casos de sucesso

·         Evolução com o Analytics

S4HANA Processo de Migração

Dener Rechetelo, Head de Práticas SAP, Qintess

Experiência superior a 20 anos em TI, sendo destes 15 anos atuando em processos SAP. Graduado em Bacharelado em Informática e com Pós graduação em Gerenciamento de Projetos. Atuação com foco em processos e relacionamento com clientes de diversos setores e portes distintos.

SAP Analytics

Alessandro Rossi, Diretor de Negócios, Qintess

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), pós-graduado em Engenharia de Software pela Universidade São Judas Tadeu, com especialização em Gestão de Vendas de Alta Performance pela ESPM. 

Possui mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia. É responsável por Liderar o time de Operações e Desenvolvimento de Negócios da QADS

 

Onde?

online

online

Confira a Programação

19:30 - 20:10
S4HANA Processo de Migração...
20:10 - 20:40
SAP Analytics...