Pular para o conteúdo principal
07
out
-

GUSEG - A jornada de evolução na Gestão de Ameaças e Vulnerabilidades

19:30

Inscreva-se

Apresentação

Com os negócios digitais, as organizações apostam em uma abordagem de maior interação com o cliente, com diferentes aplicações web, mobile apps, etc. Este cenário colabora para um aumento na superfície de ataque, devido a maior exposição, que torna essas empresas cada vez mais sujeitas a ameaças cibernéticas, como ataques, fraudes, roubo de informações, entre outras ameaças que podem explorar possíveis vulnerabilidades neste ambiente cada vez mais complexo.

Gerir estas ameaças, vulnerabilidades e riscos é com certeza um grande desafio. O atual cenário de Pandemia torna-se um agravante, ao passo que o distanciamento social intensifica a utilização de serviços digitais, a quantidade de ataques e fraudes cibernéticas sofre um aumento expressivo.

Convidado: 

Gustavo Camini

Gustavo Camini é graduado e pós-graduando em Segurança da Informação com 10 anos de experiência em consultoria, tendo atuado em mais de 130 empresas de variados portes e mercados de atuação em todo Brasil. Possui como especialidade a Gestão da Segurança da Informação. É coautor de muitas das metodologias de serviços de segurança oferecidos pela empresa em que trabalha atualmente. Profissional de nível Sênior, atua na Agility desde 2012. Obteve passagem pela área comercial, onde ocupou o cargo de Gerente de Contas e Soluções, onde acumulava as funções de Arquiteto de Soluções e Gerente Comercial. Hoje ocupa o cargo de Coordenador de Segurança, além de ser responsável pela Arquitetura de Soluções de Segurança, prestando apoio na pré-venda de toda região sul do país.

Onde?

ZOOM

ZOOM

Confira a Programação

Com os negócios digitais, as organizações apostam em uma abordagem de maior interação com o cliente, com diferentes aplicações web, mobile apps, etc. Este cenário colabora para um aumento na superfície de ataque, devido a maior exposição, que torna essas empresas cada vez mais sujeitas a ameaças cibernéticas, como ataques, fraudes, roubo de informações, entre outras ameaças que podem explorar possíveis vulnerabilidades neste ambiente cada vez mais complexo. Gerir estas ameaças, vulnerabilidades e riscos é com certeza um grande desafio. O atual cenário de Pandemia torna-se um agravante, ao passo que o distanciamento social intensifica a utilização de serviços digitais, a quantidade de ataques e fraudes cibernéticas sofre um aumento expressivo.