Gestores de TIC participam de seminário que debate Transformação Digital em Porto Alegre

A SUCESU-RS realiza no dia 27 de junho mais uma edição do Seminário Gestores de TIC. A programação ocorre a partir das 8h, na Arena uMov.me (Rua Professor Cristiano Fischer, 464 – Petrópolis), em Porto Alegre. O evento é exclusivo para gestores de empresas, convidados e patrocinadores.

O Seminário terá como norteador dos debates a temática “Transformação Digital – Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”, que também permeia outras programações da entidade em 2019. Entre as atividades da programação destaca-se a palestra “Poder de Influência e Engajamento nos Projetos de Transformação Digital”, ministrada por Débora Brum.

Débora é sócia-diretora da Comunicativa Fonoaudiologia Empresarial e possui mais de 15 anos de experiência em treinamentos e palestras sobre comunicação humana, tendo treinado mais de 6 mil profissionais em empresas ao longo desta trajetória. Possui Mestrado em distúrbios da comunicação Humana, já trabalhou na Rede Record de Televisão, onde aperfeiçoou a performance de repórteres e apresentadores da emissora.

“O Seminário Gestores é uma grande oportunidade para que fornecedores de tecnologia possam falar, apresentar cases, gerar discussões com as pessoas que são em sua grande maioria os decisores técnicos em suas organizações. A SUCESU-RS sente-se orgulhosa em promover este encontro”, destaca Eugênio Romanini, presidente da SUCESU-RS.

A programação do Seminário também é composta por atividades oferecidas pelos patrocinadores do evento: Santo Digital, Sensedia e Veeam/Pure Storage na categoria Diamante; Gruppen e Snow Software na categoria Platinum; Zoom Tecnologia/Huawei, Netskope, Systech, Viaflow e Vogel na categoria Gold e DeliverIT, Dynamica, Infodive, InfraTI/Cisco, Green 4T, Keyrus, Nutanx/Lenovo/Techchannel/Ingram Micro e Soluzzione na categoria Especial. Apoio da uMov.me e 99.