GUDay 2017 abordará organizações exponenciais

Os Grupos de Usuários da SUCESU-RS realizam o GUDay 2017, no dia 26 de agosto, das 8h às 13h, no prédio da Unisinos, em Porto Alegre. O evento conta com duas trilhas de conhecimento: Gestão e Técnica e traz para a palestra de encerramento Francisco Milagres, especialista em organizações exponenciais e futurista da Singularity University no Brasil, para falar sobre a importância de transformar ideias e empresas em negócios exponenciais.

A programação trabalhará a temática da Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas, norteadora dos eventos da SUCESU-RS neste ano. Na linha técnica serão abordados temas como mobilidade, usabilidade, SAP, teste de software, infraestrutura e segurança. As palestras são oferecidas pelos grupos GUSAP, GUSEG, GUTS, RSJUGS, GUIX, GUMobile e GUInfra.

Já a trilha de Gestão trabalhará com temáticas pertinentes como Business Inteligence, governança, risco e compliance, entre outros. O conteúdo dessa trilha é organizado pelos grupos GUBI, GUAN, GUGRC, GUGC&I, GUMA e GUGP.

Sobre Francisco Milagres – Fundador da Get Exponential e da Mirach e embaixador da Singularity University no Brasil. Possui graduação e mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo, MBA Executivo em Finanças pelo Ibmec Business School, extensão em fusões e aquisições pela Kellogg School of Management, e é especialista em tecnologias exponenciais e futurismo pela Singularity University. 
É também autor de artigos, palestrante e consultor de organizações desde startups até empresas globais e é um dos poucos especialistas do mundo reconhecidos por Salim Ismail, um dos fundadores da Singularity University, como um especialista em organizações exponenciais.

As inscrições são gratuitas para associados SUCESU-RS e devem ser feitas através do site www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017, onde também consta programação completa.