GUDay 2017 terá duas trilhas e inscrições estão abertas

Os Grupos de Usuários da SUCESU-RS promovem no dia 26 de agosto o GUDay 2017. Com o tema “Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas”, que já está permeando outros debates da SUCESU-RS neste ano, o evento terá duas trilhas – gestão e técnica – e será realizado na nova unidade da Unisinos, em Porto Alegre. As inscrições já podem ser feitas e são gratuitas para associados da entidade e tem preços especiais para estudantes da Unisinos.

Na trilha voltada para gestão, o evento apresentará temáticas como Business Inteligence, Governança, Risco e Compliance, Análise de Negócios, Gestão de Conhecimento e Inovação entre outros. Já na linha técnica, serão abordados temas como Mobilidade, Usabilidade, SAP, Teste de Software, Infraestrutura e Segurança.

Além de contar com uma palestra de encerramento ministrada por Francisco Mialgres, o evento também contará com painéis de João Gutheil (GUBI), Marco Migliavacca (GUAN), Vladimir Barcellos Bidniuk (GUGRC), Alexandre Moretto Ribeiro (GUGC&I), Eduardo Peres (GUMA), Marcelo Dieder (GUInfra), Eduardo B. Pereira (GUSeg), Elias Nogueira (GUTS), Cristiano Altmann (RSJUG), Rubem Pechansky (GUIX), Jorge Leite (GUMobile) e Jarlei Nascimento (GUSAP).

As inscrições pra o GUDay 2017 já estão abertas e ficam ativas até o dia 21 de agosto. Associado SUCESU-RS não paga por sua participação no evento, e estudantes da Unisinos pagam somente R$ 20 durante todo o período de inscrições. Até o dia 26 de junho, demais participantes possuem preços especiais em suas inscrições, que podem ser conferidos aqui www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017/inscricao