GUGC&I debate gestão do conhecimento e inovação com foco no desenvolvimento organizacional

O Grupo de Usuários de Gestão do Conhecimento e Inovação – GUGC&I – existe há 7 anos e tem como objetivo proporcionar aos profissionais, estudantes e interessados no tema um ambiente para troca de informações, práticas e experiências. A ideia das programações do Grupo é favorecer uma visão sistêmica e integradora sobre estes assuntos, tendo como premissa norteadora a relação entre teoria e prática.

O grupo é coordenado por Beatriz Benezra, mestranda em Ciências da Computação pela PUCRS. Beatriz possui experiência de trabalho em multinacionais como Master Foods, Dell, além de 10 anos de serviços prestados à HP Brazil R&D. O GUGC&I também conta com Anderson Yazner, Magda Cenci e Cristina Schnorenberger no time de coordenadores.

Este ano o GUGC&I está promovendo um Grupo de Estudos. “A contribuição do GUGC&I é importantíssima na formação de profissionais que reconhecem no conhecimento um recurso organizacional de altíssimo “, destaca Beatriz. O GUGC&I realiza diversas atividades ao longo do ano e em breve anunciará uma plataforma digital que servirá de apoio para as atividades do Grupo de Estudos.