GUGP apoia o 13o. Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS

O GUGP apoia a edição deste ano do maior evento de Gerenciamento de Projetos do Brasil, organizado pelo PMIRS (Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute), será realizada entre os dias 16 e 18 de novembro, das 9h às 18h, no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre.

13o-congresso-pmirs-logo-1

O evento é uma oportunidade para profissionais atuantes em diversas áreas ampliarem seus conhecimentos sobre gerenciamento de projetos e metodologias, liderança, gestão de riscos, projetos no setor público, inovação e novas tecnologias. Os assuntos integram a grade de programação de palestras, painéis e workshops que serão apresentados durante o 13o Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMIRS. As inscrições estão abertas pelo site www.congresso.pmirs.org.br.

Entre as novidades desta edição estão o Painel Gestão Estratégica de Projetos no Setor Público, Painel de Gestão de Riscos, O Painel Híbrido sobre metodologias e o Painel de Artigos Científicos, no qual serão apresentados os trabalhos escolhidos a partir do concurso realizado ao longo do ano. Além disso, acontecem os tradicionais painéis CEO, CIO e PMO (Escritório de Projetos). A palestra de abertura do primeiro dia do evento será realizada pelo membro do Board do PMI Global, Cecil White, que abordará o tema agilidade organizacional; e do segundo dia, por Ricardo Felizzola. Outra inovação são os Smart Talks, apresentações de cases empresariais em espaços curtíssimos de tempo. A programação está sendo norteada pelo tema central “Potencializando o futuro das organizações”.

Sobre o PMI: sigla em inglês que significa Project Management Institute, é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de promover a disseminação de conhecimentos sobre gerenciamento de projetos e preparar profissionais para atuar na área. Possui atuação internacional desde 1970, após fundação nos Estados Unidos. No Rio Grande do Sul, tem sede noTecnopuc (Av. Ipiranga, 6681, prédio 96B, sala 105) em Porto Alegre, e reúne mais de 600 profissionais filiados, além de outra unidade em Caxias do Sul na UCS, e outra em formação na região Sul do Estado, em Pelotas. Outras informações estão disponíveis no site www.pmirs.org.br