GUGP lança programa In Company

gugplogoO Grupo de Usuários de Gerenciamento de Projetos – GUGP da SUCESU-RS está lançando o GUGP In Company, um programa que oportuniza levar especialistas para dentro das organizações para debater com os colaboradores práticas já adotadas, dores e oportunidades e melhores práticas para a gestão de seus projetos. A primeira edição será no dia 31 de agosto, na Petrobras/REFAP, e terá como convidado um dos maiores especialistas em gerenciamento de projetos do Brasil, o escritor e professor Alonso Mazini Soler.

“As organizações têm necessidades de melhoria na gestão de seus projetos e para isso a capacitação contínua de seus colaboradores é um fator primordial. Participar de palestras, debates, workshops, etc. com especialistas no assunto é um dos caminhos para qualificação profissional, mas nem sempre as organizações conseguem que seus colaboradores participem deste tipo de evento”, explica Adilson Pize, Coordenador do GUGP, destacando que a ideia em torno do GUGP In Company surgiu para suprir essas necessidades que muitas empresas possuem e não encontram meios de sanar.

Alonso Mazini Soler é doutor em engenharia de produção pela POLI-USP e um dos mais reconhecidos profissionais de gerenciamento de projetos em âmbito nacional, além de ser um dos poucos certificados pelo CII (Construction Industry Institute) para aplicação de avaliação de PDRI, que é utilizada para avaliar se o projeto está em um nível de definição adequado para ser contratado e executado. “Por deter toda esta experiência, Alonso poderá colaborar significativamente com a Petrobras e seus colaboradores, fazendo uma apresentação, seguida de um debate com todos os participantes”, destaca Gabriel Becker, Gerente de Projeto do evento na Petrobras/Refap.

Qualquer organização pode solicitar um evento do programa GUGP In Company enviando um e-mail para aliancas.gugp@sucesurs.org.br e então um dos coordenadores entrará em contato. Não há custos com a organização do evento e o especialista convidado.