Noite de Prêmios reconheceu destaques da TI e celebrou 50 anos da SUCESU-RS

Diretoria SUCESU-RS biênio 2018/2019

A SUCESU-RS celebrou na noite de quinta-feira (29/11) os destaques do setor de TIC do Rio Grande do Sul em 2018 na tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS. O evento ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e premiou nomes em diferentes categorias. A noite foi de homenagens aos ex-presidentes presentes e colaboradores, além do lançamento do Anuário SUCESU-RS 2018, publicação digital que celebra os 50 anos de atividades da entidade e apresenta um panorama das realizações durante o ano.

Eugênio Romanini, presidente da SUCESU-RS, falou aos convidados sobre a alegria de estar vivendo o cinquentenário da entidade. “Esse é um ano especial, e se chegamos aos 50 anos prontos para os próximos, é porque tivemos pessoas que nos antecederam fazendo um excelente trabalho. Percebi que o legado mais importante construído até aqui é o de uma associação forte, que transmite confiança e credibilidade em suas ações. Nossa missão é criar um ambiente propicio aos negócios e penso que precisamos cada vez mais melhorar a articulação entre empresas e entidades”, destacou.

Em momento especial da Noite de Prêmios, sete ex-presidentes da SUCESU-RS foram homenageados por Eugênio Romanini, pelo trabalho desenvolvido nas gestões anteriores, que fizeram a entidade chegar sólida em 2018. Estavam presentes: Newton Braga Rosa; Antônio Ramos; José Guido Kirst; Roberto Petry; Eduardo Arruda; Eduardo Hahn e Daniel Scherer.

Foram premiados na Noite de Prêmios 2018: