Noite de Prêmios SUCESU-RS revelará vencedores de 2016

noite-premio-dourado-bordo-01A SUCESU-RS realiza no dia 1º de dezembro a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS 2016, evento para convidados que anualmente reconhece os destaques na TIC do Rio Grande do Sul. Os finalistas das seis categorias foram inicialmente indicados por uma comissão selecionada pela entidade. Diferente das edições anteriores, este ano a votação dos vencedores ocorreu por profissionais e empresas associados à entidade.

“Temos que garantir a integridade da votação e focar nos associados da SUCESU-RS permitiu uma gestão mais rigorosa. Junto a isso, entendemos que o associado merece da entidade maior relevância. Não foi uma decisão fácil, uma vez que a votação sempre movimentou o mercado de TI como um todo”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.

Este ano concorrem ao prêmio:

  • CIO de SUCESU-RS 2016: Antônio Pires – UnimedPOA; Cleber Pessuto – Transportadora Plimor; Ernani Paulo Toso – Grendene; Marcelo Luciano Manoel – Arezzo e Valter Silva – HCPA.
  • Personalidade de SUCESU-RS 2016: Alexandre Blauth; José Inácio Fritsch e Newton Braga Rosa
  • Empresa Inovadora de TIC: 4all; Gerdau e iMaps.
  • Empresa de Infraestrutura de TIC: Dell; Infra TI e IBM.
  • Empresa de Serviço de TIC: DBServer; IBM e Sentinela Security.
  • Jornalista de TIC: Marta Sfredo – Zero Hora; Maurício Renner – Baguete e Patrícia Knebel – Jornal do Comércio.
  • Patrocinador de SUCESU-RS: escolhido pela diretoria entre as mais de 90 empresas que apoiaram os eventos da entidade ao longo de 2016.

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2016. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário SUCESU-RS 2016, lançado na mesma noite, será concedido um troféu durante o evento de premiação.