Noite de Prêmios SUCESU-RS 2017 reconhece destaques da TIC do RS nesta quinta-feira, 7

A SUCESU-RS recebe nesta quinta-feira, 7 de dezembro, convidados para a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Anualmente, a entidade reconhece os destaques na TIC do Rio Grande do Sul. Os finalistas já foram divulgados e os vencedores serão conhecidos no jantar de premiação. São sete categorias e este ano concorrem ao prêmio:

  • CIO de SUCESU-RS – Alexandre Rodrigo Arnold; Angelo Castiglia e Felipe Matte;
  • Personalidade de TIC de SUCESU-RS – Diogo Rossato; Inacio Fritsch e José Renato Hopf;
  • Empresa Inovadora em TIC de SUCESU-RS – 4all; Stefanini e uMov.me;
  • Empresa em Serviços de TIC de SUCESU-RS – Deliver IT; Qualitor e IMAPS;
  • Empresa de Infraestrutura de TIC de SUCESU-RS – Dell; IBM e Infra TI;
  • Jornalista ou Veículo de Imprensa de TIC de SUCESU-RS – Maurício Renner; Patrícia Knebel e Diego Casagrande;

A SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2017.

A Noite de Prêmios SUCESU-RS ainda é o momento em que a comunidade de TIC recebe o Anuário SUCESU-RS 2017, publicação digital que apresenta todas as ações da entidade durante 2017, bem como aprofunda o debate sobre o tema o ano – Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas – com artigos, matérias e entrevistas. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário SUCESU-RS 2017, será concedido um troféu durante o evento de premiação.

“O Prêmio SUCESU RS é o mais reconhecido e relevante prêmio da tecnologia do RS e coroa ao final de cada ano os vários valores humanos que temos. É um reconhecimento que a sociedade, por meio da SUCESU faz a esses talentos. Gostaríamos de dar esse prêmio para muitos mais, pois temos muitos que o mereceriam, mas tendo essa pequena diversidade, o torna ainda mais relevante”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.