Pular para o conteúdo principal
ANIVERSÁRIO

Aniversário de 20 anos do GUCIO-RS foi celebrado no mês de dezembro com evento e coquetel

06/01/2023

ANIVERSÁRIO

Aniversário de 20 anos do GUCIO-RS foi celebrado no mês de dezembro com evento e coquetel

06/01/2023

Em dezembro, o Grupo de Usuário de Chief Information Officer do Rio Grande do Sul (GUCIO-RS), da SUCESU-RS, completou 20 anos de atuação na área da inovação e conexão entre profissionais de TI. O aniversário foi celebrado em um evento com coquetel oferecido pela empresa GX2 Tecnologia, e reuniu participantes, patrocinadores e apoiadores para palestras, contando também com a presença do presidente da SUCESU-RS, Nilson Ayala. 

Durante as comemorações, Luciana Denise Ceolin, atual presente do GUCIO-RS, abriu a tarde de palestras agradecendo o trabalho realizado pelos participantes do grupo para a consolidação do ramo da TI no Estado nas últimas duas décadas. A atuação do GUCIO-RS e suas dinâmicas também foram destaques da fala de Luciana, que finalizou sua apresentação abordando temas de interesse para o grupo em 2023. 

A comemoração dos 20 anos do GUCIO-RS foi realizada pela SUCESU-RS, com Patrocínio Platinum da Netfive e SUCESU-RS, Patrocínio Gold Plus da Deliver IT e GX2 Tecnologia. Patrocínio Gold da Algar Telecom, Data Lakers, iMaps, iProcess e Soluzzione Gestão e Consultoria, além do apoio da Fritsch Consulting e SUCESU-RS.

Compartilhar: