Pular para o conteúdo principal
EVENTOS

Equidade de gênero e conexões na área da TI serão destaques do Dia da Mulher no evento “Movimento Mulheres na TI”

03/03/2023

EVENTOS

Equidade de gênero e conexões na área da TI serão destaques do Dia da Mulher no evento “Movimento Mulheres na TI”

03/03/2023

As iniciativas de grandes empresas e a transformação do mercado em um ambiente representativo serão os principais assuntos do encontro “Movimento Mulheres na TI” no próximo dia 08 de março. A data do Dia Internacional da Mulher será movimentada por uma série de trocas de experiências que visam alavancar o Grupo de Mulheres na TI da SUCESU-RS, e que acontecerão a partir das 18h30 na R. Prof. Cristiano Fischer, 464, em Porto Alegre. 
 
As inscrições estiveram abertas gratuitamente durante o mês de fevereiro, e alcançaram lotação máxima. Para contribuir e alavancar ainda mais as iniciativas da equidade de gênero na área da tecnologia, a imprensa de Porto Alegre e região está convidada a participar do encontro. 
 
Sobre o Grupo de Mulheres na TI 
Lançado ainda em 2022, o Grupo Mulheres na TI é uma iniciativa da SUCESU-RS que tem o propósito de criar conexões e incentivar a integração entre mulheres na tecnologia. Com Direção da CIO do Grupo Bertolini, Angélica Dal Bello, o grupo também tem promovido a participação de suas integrantes no circuito de eventos de TI, como o Seminário Executivo da SUCESU-RS.

Compartilhar: