Pular para o conteúdo principal
GUs

GUORS aborda bancos de dados MongoDB

06/04/2021

GUs

GUORS aborda bancos de dados MongoDB

06/04/2021

O GUORS realiza na quinta, 8 de abril, encontro online, às 19h, sobre MongoDB for Oracle DBAs/Developers. O convidado é Fábio Miguel Blasak da Fonseca, da Dell Technologies.

Para muitos administradores de banco de dados e desenvolvedores, o uso de um banco de dados NoSQL ainda é uma novidade e outros ainda estão se adaptando e aprendendo sobre as vantagens na utilização deste tipo de banco de dados. O evento irá cobrir uma visão geral sobre os recursos de MongoDB e comparativo de features relacionadas entre as duas tecnologias MongoDB x Oracle para ambas as áreas DBAs e Desenvolvedores.

Inscreva-se: https://guorsmongodbfororacl.eventize.com.br/inscricao

 

Sobre o palestrante
Graduado em Análise de Sistemas pela UNISINOS, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela ESPM, mestre em Ciências da Computação pela PUCRS. Atualmente cursando uma especialização em Big Data e Ciência de Dados pela Uniritter, Fábio Fonseca é um professional com mais 15 anos de mercado tendo trabalhado em grandes corporações na função de administrator de banco de dados Oracle, além de trabalhar com MongoDB nos últimos dois anos na Dell Technologies na área de project delivery. Possuindo diversas certificações como PMP, Open Group: IT Distinguished Specialist, OCP, PCAP, etc. Entusiasta por ML, IA, banco de dados, Cloud Computing e Python. Para mais informações sobre o palestrante, você pode conferir seu perfil no linkedin: https://www.linkedin.com/in/fabiomiguel/
 

Compartilhar: