Pular para o conteúdo principal
NOVA GESTÃO

Nilson Ayala Queiróz assume presidência da SUCESU-RS para biênio 2020/2021

Em assembleia extraordinária realizada na noite de 18 de dezembro, em Porto Alegre, a SUCESU-RS, elegeu o novo presidente: Nilson Ayala Queiróz, CIO do CIEE-RS, assume a entidade para o biênio 2020/2021.

19/12/2019

NOVA GESTÃO

Nilson Ayala Queiróz assume presidência da SUCESU-RS para biênio 2020/2021

Em assembleia extraordinária realizada na noite de 18 de dezembro, em Porto Alegre, a SUCESU-RS, elegeu o novo presidente: Nilson Ayala Queiróz, CIO do CIEE-RS, assume a entidade para o biênio 2020/2021.

19/12/2019

Em assembleia extraordinária realizada na noite de 18 de dezembro, em Porto Alegre, a SUCESU-RS, elegeu o novo presidente: Nilson Ayala Queiróz, CIO do CIEE-RS, assume a entidade para o biênio 2020/2021. Integrante das duas últimas gestões, ele falou do processo de decisão em aceitar a presidência. “Primeiro conversei com minha família e depois com a diretoria do CIEE-RS. Eu acredito que algo maior pode ser construído quando temos um propósito e é o que busco. Meu propósito na SUCESU-RS vai ser tentar com que a entidade ajude a comunidade do RS a fazer uma mudança de “mindset” do analógico para o digital, debater o que podemos fazer por esse todo digital através de nossos Grupos de Usuários, por exemplo, que são tão ricos de conhecimento. É isso que me motiva”, disse. Nos últimos dois anos a SUCESU-RS esteve no comando de Eugênio Romanini, Líder de Operações da VG8.

Propósito e família são palavras muito fortes na vida de Nilson Ayala, reconhecido como criador do Movimento Pais de Coração, que se transformou em um livro sobre adoção e hoje também é um aplicativo que facilita a adoção de crianças no Rio Grande do Sul.  A família de Ayala – esposa e dois filhos – esteve presente em toda a assembleia da SUCESU-RS. Sobre a gestão (nominata abaixo), ele adiantou que a diretoria, com dois novos integrantes em relação à composição anterior - Pedro Martini e Jairo Avritchir – se reunirá em janeiro para planejar o ano de 2020 em termos estratégicos, táticos e operacionais. 

Ayala atua há 33 anos no CIEE-RS, com experiência em tecnologia da informação e uma história no setor de organizações cívicas e sociais. É Graduado em Informática pela Unisinos, tem MBA em Gestão Organizacional e Liderança pela FranklinCovey, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação e cursa atualmente MBA Filosofia e Autoconhecimento: Uso Pessoal e Profissional na PUC-RS.

Eugênio Romanini agradeceu o apoio de todos nos dois anos de gestão e ressaltou o trabalho focado no tema da Transformação Digital. Lembrou a celebração dos 50 anos entidade e o slogan “50 anos de uma história contada por muitos” e destacou, em relação a 2019, a criação dos Grupos de Negócios – GN’s da SUCESU-RS, que visam atrair pessoas de outras áreas do conhecimento sobre como a tecnologia pode melhorar a vida da sociedade. A entidade possui quatro GN’s: Varejo, Governo Digital, Saúde e Agronegócio. 

DIRETORIA SUCESU-RS BIÊNIO 2020/2021
Presidente – Nilson Ayala Queiroz (CIEE-RS)
VP Grupo de Usuários – Marcelo Zardo (ADP Brazil Labs)
VP Administrativo Financeiro – Pedro Martini (Webcontinental)
VP Ensino e Inovação – Jairo Avritchir (Portocred S/A)
VP MKT e Eventos – Roberto Fonseca (Grupo Savar)

Compartilhar: