Pular para o conteúdo principal
GU's

Reunião das lideranças dos Grupos de Usuários da SUCESU-RS projeta iniciativas para o biênio 2022-2023

27/04/2022

GU's

Reunião das lideranças dos Grupos de Usuários da SUCESU-RS projeta iniciativas para o biênio 2022-2023

27/04/2022

No mês de abril, novas projeções e iniciativas dos Grupos de Usuários (GUs) da SUCESU-RS foram apresentadas na primeira reunião das lideranças eleitas para os próximos dois anos de trabalho. As ações sugeridas por meio de uma pesquisa-convite aos usuários orientaram a reunião do dia 09, e incluíram no planejamento o aprimoramento do site da SUCESU-RS, o fortalecimento e colaboração entre os GUs, o alinhamento de um calendário de trabalho ao longo de 2022 e a definição de reuniões mensais entre as lideranças. 

Além disso, a Diretoria da SUCESU apresentou a proposta de gameficação dos GUs para a premiação anual do Seminário Executivo da entidade. A iniciativa tem como objetivo a possibilidade de pontuação por realização de eventos, com categorias de bronze, prata e ouro, para que todos os grupos possam eventualmente ser premiados ao fim de cada ano. Cássio André Wailer Trindade, Diretor dos Grupos de Usuários, destaca que a mudança se dedicará em incluir ainda mais os participantes, e também será uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por todos ao longo dos meses.

“A gameficação vai totalmente de encontro com a nossa iniciativa de valorização dos GUs. Enquanto Diretor dos grupos, a minha primeira impressão foi de satisfação com o resultado desta reunião. A nova gestão está procurando promover um ambiente mais confortável e participativo, e foi importante ressaltarmos isso”, conclui o Diretor. 

 Na reunião, estiveram presentes lideranças do GUTS (Testes de Software), GUBI (Business Intelligence), GUDS (Data Science), GUSAP (SAP), GUO (Oracle), GUIX (UI/UX), GUFERS (Front Ed) e GUGRC (Governança, Risco e Compliance). 

Compartilhar: