Pular para o conteúdo principal
EVENTOS

SUCESU-RS prestigia programação do South Summit Brazil

12/05/2022

EVENTOS

SUCESU-RS prestigia programação do South Summit Brazil

12/05/2022

A SUCESU-RS participou nos últimos dias do South Summit Brazil, um dos maiores eventos de inovação do mundo e que neste ano acontece em Porto Alegre. O grupo da entidade que prestigiou o evento conferiu os conteúdos do Instituto Caldeira, espaço que em breve será a nova sede da SUCESU-RS, e também visitou o estande da Dell Technologies.

"A inovação está acontecendo aqui e não poderíamos estar fora. Os debates, trocas de experiências e negócios que estão nascendo no South Summit Brazil com certeza impulsionam ainda mais a área de TI e vão fazer novas soluções mais criativas surgirem em breve", destaca Nilson Ayala, Presidente da SUCESU-RS.

O South Summit é o principal encontro de conexão entre startups, empresas e fundos de investimento globais. Realizado desde 2012 em Madrid, na Espanha, é reconhecido como uma plataforma global de inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema empresarial. Sozinho, já movimentou cerca de US$ 8,8 bilhões em investimentos. Sua última edição reuniu mais de 20 mil participantes e mais de 8 mil empresários.

Compartilhar: