Pular para o conteúdo principal
SUCESU-RS SOLIDARIEDADE

SUCESU-RS promove campanha de doações para entregar alimentos e material de higiene

Entidade irá converter doações em alimentos e material de higiene para a população em situação de vulnerabilidade.

20/04/2021

SUCESU-RS SOLIDARIEDADE

SUCESU-RS promove campanha de doações para entregar alimentos e material de higiene

Entidade irá converter doações em alimentos e material de higiene para a população em situação de vulnerabilidade.

20/04/2021

Depois da campanha em 2020 para arrecadar equipamentos eletrônicos que foram doados às crianças de abrigos em Porto Alegre, a SUCESU-RS se mobiliza neste ano para mais uma ação solidária. Desta vez, o objetivo são doações que serão convertidas em alimentos não perecíveis e materiais de higiene para serem encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade. A campanha é feita em parceria com o Projeto Pais de Coração.

Os interessados em doar podem fazer transferências bancárias de qualquer valor no PIX da SUCESU-RS no CNPJ 92900000000166 ou entrando em contato através do WhatsApp (51) 99972-3560. A iniciativa surgiu principalmente pelo aumento da dificuldade financeira de famílias de baixa renda devido à pandemia. O presidente da SUCESU-RS, Nilson Ayala Queiróz, que também é fundador do Projeto Pais de Coração, destaca que é o momento de ser solidário, olhar para quem precisa de ajuda e colaborar como for possível.

"Cada doação que recebermos será importante. Toda a renda será convertida em alimentos e produtos de higiene, que hoje são a principal dificuldade e necessidade básica dessas pessoas que estão vivendo em condições muito precárias. Queremos repetir o sucesso da campanha de arrecadação de 2020, pois acreditamos na força dos associados da SUCESU-RS e das entidades parceiras", destaca Nilson, que ainda salienta o quanto a união é importante. "Tenho certeza de que juntos podemos fazer algo grandioso por essas pessoas", finaliza.

O Conselho das Entidades de TI do RS (CETI) também é apoiador da campanha. Para o presidente do CETI e do Sindicato das Empresas de Informática (SEPRORGS), Rafael Krug, toda mobilização é necessária. "É nosso dever apoiar campanhas como essa. Estamos vivendo um momento mundial muito difícil e sabemos que muitas famílias precisam do olhar solidário dos outros, então estamos junto da SUCESU-RS para beneficiar o máximo de pessoas", destaca ele.

A SUCESU-RS também irá promover uma campanha nas redes sociais para engajar mais doações. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato para saber a melhor forma de contribuir além da transferência bancária.

EMPRESAS DE TI DOAM 10% DE SEUS PATROCÍNIOS

As empresas fornecedoras de TI que patrocinam os eventos da SUCESU-RS também estão doando 10% do valor de suas cotas para a campanha. As empresas que já fizeram sua parte nos eventos de abril são: Sensedia, CPD Informática, Tenable, Iprocess, Qlik, Tocatto, Imaps, Multiedro, SantoDigital, Think IT, Ganzer, Outbase, Forcepoint, Infor, Ávato, Fritsch Consulting, Algar Telecom

 

Compartilhar: