Pular para o conteúdo principal
EVENTOS

SUCESU-RS promove Seminário Gestores 2020 Digital dias 25 e 26 de novembro

16/11/2020

EVENTOS

SUCESU-RS promove Seminário Gestores 2020 Digital dias 25 e 26 de novembro

16/11/2020

Após o sucesso do Seminário Executivo realizado em setembro, a SUCESU-RS promove agora o Seminário Gestores de TIC 2020, 100% online, nos dias 25 de 26 de novembro, das 17h30 às 20h30, pela plataforma Zoom. O evento tradicionalmente ocorria em Porto Alegre de forma presencial reunindo profissionais de TIC em cargos de gerência, coordenação, gestão, lideranças que atuam mais diretamente com os sistema de TI. O formato virtual seguirá o mesmo modelo de trazer cases, debates, produtos e serviços que estão em pauta para os negócios, além de estimular o networking.  

“O bom resultado do evento com o CIO’s nos mostrou que podemos também proporcionar a mesma experiência aos gestores. Os desafios deste ano nos mostrar que temos cada vez mais a apender com compartilhamento de informações, que o evento online permite”, destaca Nilson Ayala, presidente da SUCESU-RS. O foco odos debates segue sendo tema do ano da entidade: Sociedade 5.0 – A pessoa no centro da transformação. 

Além de gestores de TIC, também podem participar, como patrocinadoras, empresas fornecedoras de TIC que queiram expor seus produtos e serviços. 

A programação completa está no hotsite.

São empresas patrocinadoras do Seminário Gestores 2020: Dell, Multiedro, Santo Digital (Platinum); IProcess, DataLakers, Microcity, Multiedro,Netskope e Agility (Gold Plus) e Soluzzione, TechChannel e Darktrace (Gold). Inscrições gratuitas para gestores e informações sobre patrocínio podem ser obtidas pelo WhatsApp 51-9972-3560 ou andreia@sucesurs.org.br.

 

Compartilhar: