Passo Fundo recebe Seminário Executivo SUCESU-RS, em 8 de outubro

PF_banner_site940x150px

A SUCESU-RS promove no dia 8 de outubro, quinta-feira, o Seminário Executivo SUCESU-RS, das 8h30 às 18h, no Hotel Villa Vergueiro (Rua Lava Pés, 1000 – Centro), em Passo Fundo. Este será o primeiro Seminário da entidade em Passo Fundo e o evento é direcionado para Gestores de empresas, Gestores de TI (CIO), e seus imediatos (coordenadores, supervisores), sem restrição ao porte da empresa. Na programação, constam empresas de tecnologia que apresentarão seus serviços, produtos e soluções para promover o debate. Este ano os Seminários da entidade abordam três temas da economia atual: Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade, no viés da gestão da Tecnologia da Informação e da Comunicação – TIC.

O evento terá três linhas de conteúdo: econômico, com palestra de abertura abordará as Tendências de Tecnologia e Impactos de Novas Tecnologias no Mundo Corporativo, ministrada por Claudio Soutto, da Deloitte, Consultoria de reconhecimento mundial, que estará repassando gratuitamente seu conhecimento para os participantes do evento. O aspecto tecnológico, com palestras ao longo do dia de fornecedores renomados de soluções em TI, que apresentarão soluções para todos os portes de empresas e negócios. E o aspecto humano, com a palestra de Murilo Martino, que abordará o tema “Liderança Interior – Como ser Líder de Você!, que orientará o executivo a canalizar seu senso de liderança para obter melhores resultados no seu negócio e principalmente com a sua equipe.

Ao final, acontece o Painel CIO, coordenado por Murilo Martino, Diretor da Mercúrio Comunicação, de São Paulo; Artur Felipe Wendling, da Kozma e atual Presidente do Grupo de CIOs do Planalto (GTISUL) e mais dois executivos na região do planalto. O público do evento ainda vai participar de uma dinâmica com o tema.

Eduardo Hahn, Presidente da SUCESU-RS, destaca a iniciativa de levar o Seminário de um dia para outras cidades do interior. “Inauguramos esse formato de Seminário Executivo de um dia em Porto Alegre e foi um sucesso, pois em curto espaço de tempo os gestores têm a oportunidade de se relacionar com seus pares e conhecer os principais produtos e serviços de empresas importantes do mercado. Com isso, sentimos a necessidade de levar o evento para outras cidades, se aproximando dos executivos de cada região do estado”, explica. Este ano o Seminário já foi realizado em Porto Alegre, Caxias do Sul e Gramado.

São patrocinadores desta edição do Seminário Executivo: Fortinet/Westcon/Varonis/UnderProtection; InfraTI/Cisco (Platinum); Sentinela Security/Check-Point; Pelissari; Stefanini e Netsul/HP (Gold); HP, Claro/Embratel, DBCCompany, Fritsch Consulting (Especial); além do apoio da Deloitte, umov.me, bti e Mercurio Comunicação.PF_banner_site940x150px