Prêmio SUCESU-RS 2015 está com votação aberta ao público

ScreenHunter_340 Oct. 30 20.10Está aberta até 10 de novembro a votação popular do Prêmio SUCESU-RS 2015, que anualmente reconhece os destaques na TIC do Estado.

Os finalistas das seis categorias foram inicialmente indicados por uma comissão de notáveis selecionada pela entidade. Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de novembro na Noite de Prêmios 2015, evento anual da entidade. Este ano concorrem ao prêmio:

  • Empresa inovadora em TIC – SAP; Umov.me; CWI; Constat (Qualitor); IBM;
  • Empresa de Infraestrutura – Dell; HP; IBM; InfraTI e Netsul;
  • Empresa de serviços em TIC – DBServer; Dynamica; DBCCompany;iMaps; Soluzzione;
  • CIO de SUCESU-RS – Carlos Cesar Carneiro Almeida (CMPC Celulose Riograndense); Carlos Roberto Arins do Nascimento (Randon); Ernani Paulo Toso (Grendene); Luis Antonio Janssen (Cia. Zaffari) e Willy Andrey Fröhlich (MP-RS).
  • Personalidade de TIC – Artur Wendling (GTISul); Alexandre Blauth (Gartner); Deborah Pilla Villela; Edgar Serrano (Seprorgs); Jorge Luis Nicolas Audy (PUCRS) e Letícia Batistela (Assespro/RS);.
  • Jornalista ou veículo de TIC – Ana Paula Lobo (Convergência Digital); Baguete; Mauricio Renner (Baguete); Patrícia Knebel (Jornal do Comércio) e Robson Pandolfi (Revista Amanhã).

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2015, além de outros prêmios e homenagens para valorizar as iniciativas e avanços da TIC do RS. Os cinco mais indicados em cada uma das seis categorias terão um destaque no Anuário SUCESU-RS 2015. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário, será concedido um troféu durante o evento de premiação. Para votar acesse: www.sucesurs.org.br/eventos/premio-sucesu-rs-2015/vote-aqui