Presidente da SUCESU-RS participa de importantes eventos de TI

IMG_0133

Uma das ideias principais da SUCESU-RS é estar próxima das áreas de TI de empresas baseadas no interior do Rio Grande do Sul. Durante abril e maio, a entidade teve a oportunidade de participar de dois importantes eventos para a tecnologia no estado. O Presidente Daniel Scherer esteve presente no GTI Sul, realizado entre os dias 21 e 24 de abri, em Passo Fundo, e no GTI Serra, que aconteceu na cidade de Carlos Barbosa, em 21 de maio.

O GTI Sul chegou a sua terceira edição em 2016 tendo por tema “Negócios Inteligentes”. O evento, que aconteceu no Maitá Palace Hotel, contou com a presença de diversos gestores de TI do sul do estado. “O evento mostrou o forte trabalho que o GTI Sul vem realizando, sendo neste último ano sob a presidência de Artur Felipe Wendling”, destacou Scherer.

Com a temática “Tecnologias Disruptivas e os Novos Desafios do CIO”, o GTI Serra teve sua primeira edição realizada dia 21 de maio, no Restaurante Casa Borsoi, e reuniu os gestores de TI da Serra Gaúcha. “Foi um dia com muito conteúdo e debates, além de um ótimo local para confraternização. Em um clima bastante intimista, o workshop certamente será o primeiro de muitos”, exaltou Daniel, que ainda afirmou que tais eventos sempre contarão com o apoio da SUCESU-RS.