SUCESU-RS 2018 premia destaques da TIC do RS em Noite de Prêmios dia 29/11

A SUCESU-RS promove no dia 29 de novembro, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, a Noite de Prêmios SUCESU-RS, quando são revelados os destaques da TIC do Rio Grande do Sul. Os finalistas das seis categorias foram inicialmente indicados por uma comissão profissionais de tecnologia e a votação dos finalistas por profissionais e empresas associados à entidade.

“Os prêmios que entregamos na Noite de Prêmios SUCESU-RS é uma forma de estimularmos o compartilhamento de conhecimento e o fortalecimento do ecossistema de TI no estado”, destaca Eugênio Romanini, Presidente da SUCESU-RS. Este ano, a festa é ainda mais especial pelos 50 da entidade, celebrados ao logo de todo ano de 2018. Na ocasião, também é lançado o Anuário SUCESU-RS 2018, publicação digital que reúne tudo que a entidade realizou no ano.

Este ano concorrem ao prêmio:

 

  • CIO de SUCESU-RS – Alexandre Arnold; Valter Ferreira Silva e Marcos Sganderlla.
  • Personalidade de TIC de SUCESU-RS – Alexandre Trevisan; Inacio Fritsch e Donald Reis.
  • Empresa Inovadora em TIC de SUCESU-RS – 4all; PanVel; Stara.
  • Empresa em Serviços de TIC de SUCESU-RS – Capgemini; DBServer e Gruppen.
  • Empresa de Infraestrutura de TIC de SUCESU-RS – Dell; Infra TI e Tivit.
  • Jornalista ou Veículo de Imprensa de TIC de SUCESU-RS – Maurício Renner; Patrícia Knebel e Diego Casagrande;

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2018. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário SUCESU-RS 2018, será concedido um troféu durante o evento de premiação.