SUCESU-RS debate impacto das tecnologias disruptivas no I Seminário Executivo da entidade

A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul inicia o seu calendário de Seminários no próximo dia 09 de maio, com a realização do I Seminário Executivo. A programação reunirá cerca de 100 CIOs no Hotel Vila Ventura, em Viamão, em torno de debates acerca da Transformação Digital.

A temática que permeará todos os eventos da entidade ao longo de 2019 será “Transformação Digital: Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”, dando sequência as discussões realizadas em 2018 que abordaram “Transformação Digital:- Uma nova forma de pensar e fazer negócios”. A programação do evento contará com palestra de abertura do Secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Luís Lamb.

“É o primeiro evento do ano e estamos bastante animados, tem muita gente nova participando pela primeira vez. O nosso objetivo é fortalecer o ecossistema de tecnologia do Rio Grande do Sul, e ter novos participantes é sinal de que o ecossistema está crescendo”, falou o Presidente da entidade, Eugênio Romanini.

Entre as empresas patrocinadoras, que também irão contar com espaço na área de exposição do Seminário, estão nomes como Santo digital; Sensedia e Veeam  (cota diamante); Algar Telecom; Cast Group    Gold; Deliver It; Gruppen; Logicalis; Rimini Street; Selbetti; Service it; e Vivo; e as cotas especiais Infra Ti; DBCcompany; Data Centrics; Dynamica; Soluzzione e Netglobe. O I Seminário Executivo SUCESU-RS é exclusivo para associados e convidados.