SUCESU-RS e Seprorgs reafirmam trabalho conjunto pelo setor de TIC

IMG_7475A parceria entre SUCESU-RS e Seprorgs nas últimas duas gestões das entidades foi reforçada na noite de 3 de dezembro, na festa de final de ano do Sindicato, em Porto Alegre. Eduardo Hahn, Presidente da SUCESU-RS entregou homenagem a Edgar Serrano, Presidente do Seprorgs. Ambos estão encerrando este ano duas gestões à frente das entidades e destacam a importância das ações desenvolvidas em conjunto nesse período para o mercado.

“Tivemos uma relação muito próxima com o Seprorgs nesses quatro anos, sempre com o intuito de aproximar os usuários das empresas fornecedoras. E acredito que nossas discussões foram também o embrião para muitos projetos como o aplicativo Plataforma TI, que facilita as relações de negócio”, afirmou Hahn.

Para Serrano, a sinergia estabelecida entre as entidades trouxe muitos frutos para compradores e fornecedores. Ele ressalta a participação regular dos CIOs no evento Mesas TI, do Sindicato. “Essas sinergias são transformadoras e tornam muito mais rápido o crescimento do setor. Para 2016 o objetivo é que o grupo de CIOs faça uma reunião após cada Mesas TI”, frisou.

Ambos os dirigentes deixam a presidência de SUCESU-RS e Seprorgs em 31 de dezembro, mas permanecem atuando no quadro das entidades.