SUCESU-RS participou da Mesa do Pacto Alegre

O VP Administrativo Financeiro da SUCESU-RS, Marco Spadoni, participou no dia 31 de maio, da Mesa do Pacto Alegre, iniciativa que une universidades, governo, setor privado e entidades não governamentais, e que definiu a agenda estratégica que será desenvolvida para promover a inovação em Porto Alegre.

O compromisso reúne projetos elaborados em oficinas de ideação do grupo, voltados para os seis macrodesafios do pacto: imagem da cidade, modernização da administração pública, educação e talentos, ambiente de negócios, transformação urbana e qualidade de vida. A proposta é de entrega dos projetos até o dia 2 de dezembro, quando ocorre a próxima reunião da Mesa.

A reunião, que contou com a presença do vice-prefeito, Gustavo Paim, e mais de 60 entidades participantes do Pacto, também foram apresentadas cinco propostas projetos estratégicos para a gestão pública.

Conheça os 24 projetos nesta notícia da GaúchaZH:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2019/05/pacto-alegre-conheca-os-24-projetos-selecionados-para-transformar-a-capital-gaucha-cjwcp1f6g01vq01qtfejwebxz.html