SUCESU-RS participou do GTISul, em Passo Fundo

O presidente da SUCESU-RS, Eugênio Romanini, esteve presente no V Seminário do Grupo de Gestores do Sul do Brasil (GTISUL), nos dias 21 e 22 de abril, em Passo Fundo. Com a temática ‘Estratégias inovadoras: transformando tecnologia em resultado’, o evento reuniu mais de 300 pessoas para apresentar as tendências na área de TI, estimular o networking e aproximar os parceiros de negócio.

“O evento foi de muita qualidade. Conteúdo extremamente relevante, em uma estrutura muito bacana. O formato de arena ficou muito legal. Foram debatidos os desafios da área da TI nas corporações e a importância da integração das ações da empresa para o crescimento da TI. O grupo do GTISUL está de parabéns pela reunião de empresas, executivos e familiares para um encontro tão produtivo”, destaca Eugênio.

O GTISUL é formado por gestores de departamentos de Tecnologia da Informação de empresas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com a realização de reuniões mensais, o Grupo debate assuntos de interesse coletivo dos membros através de palestras e rodadas de negócio com fornecedores de todo o Brasil.