SUCESU-RS promove I Seminário Executivo ano em maio

A SUCESU-RS realiza, no dia 11 de maio, a primeira edição do Seminário Executivo SUCESU-RS de 2017. Este ano, os eventos da entidade trazem como tema Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Oportunidades. Mais de 80 CIOs convidados terão um dia de atualização tecnológica, debates e networking. A palestra de destaque dessa edição será sobre Bitcoin, com Fernando Ulrich, Mestre em Economia da Escola Austríaca e autor do livro “Bitcoin – a moeda na era digital” e na abertura do evento terá a palestra de Claudio Souto, da KPMG.

Para Daniel Scherer, presidente da SUCESU-RS, este é um ano de recuperação para a economia e é nítido o empenho de gestores e fornecedores para fazer a “roda girar”. “Muitas iniciativas, muita busca por tecnologia e inovação. Isso vem bem ao encontro do tema deste ano “Tecnologia a favor dos negócios”. A busca por participar tanto de patrocinadores quanto de CIOs foi surpreendente, estamos com um número muito grande de confirmações para este evento, pois este ano terá oportunidade, mas para quem estiver atento e presente”, projeta.

“Como sempre esperamos um evento com muito relacionamento, conteúdo, soluções e aprendizado. E ainda teremos uma palestra sobre BitCoin com o maior especialista do país. Oportunidade que abre nossa mente a um novo futuro. Esperamos que todos aproveitem muito bem esse semanário e ainda se divirtam”, avalia Daniel.  O I Seminário Executivo SUCESU-RS tem como patrocinadores platinum a Simpress, Intel e Positivo; patrocinadores gold Sonda/Ativas, e a Veritas/Processor e patrocinadores especiais do evento DeliverIT, Dynamica, Genesys, Infodive e Soluzzione.