Sucesu-RS reúne Gestores de TIC em Seminário dia 7 de junho

No próximo dia 7 de junho a SUCESU-RS realiza o Seminário Gestores de TIC. Com a temática “Transformação Digital – Nova forma de pensar e fazer negócios”, o evento  aproxima empresas de tecnologia e Gestores de Infraestrutura e de Aplicações, no Hotel Vila Ventura, em Viamão. O Seminário é dirigido aos Gestores de Infraestrutura e Sistemas das empresas usuárias de Tecnologia da Informação e Comunicação do Rio Grande do Sul. A temática foi escolhida por conta de seu protagonismo em empresas dos mais variados setores, que estão percebendo que a sobrevivência dos negócios depende de como se transforma digitalmente.

Na palestra principal, Luiz Fernando Milagres vem falar sobre Do “tecniquês” de Cybersecurity para o diferencial competitivo do negócio. Milagres é gerente sênior da prática de Cybersecurity na EY no Brasil. Com mais de 12 anos de experiência em Segurança da Informação sendo aproximadamente 8 anos dedicados a defesa e ameaças cibernéticas. Teve a oportunidade de participar em mais de 70 projetos entregues nas maiores Empresas do Brasil e do Mundo.

O Seminário tem patrocínio Sucesu-RS 50 anos da Capgemini, Positivo/Intel e HPE/Intel; Gold da Digital Business, Dynamica Consultoria, Infra TI, Oracle e TDec; Especial da ATI Solution, Deliver IT, ITS Group, Locaweb Corp, Rubrik, Soluzzione e Wersa.

A participação é direcionada a profissionais de tecnologia e interessados podem fazer contato pelo e-mail eventos@sucesurs.org.br. Mais informações: http://www.sucesurs.org.br/agenda/eventos-sucesurs/seminario-gestores-de-ti-sucesu-rs-2018-viamao-rs/apresentacao/