SUCESU-RS tem nova gerente executiva

Andréia Kalicheski é a nova gerente executiva da SUCESU-RS, que assume a partir desse mês de julho as atividades na entidade. Profissional com 21 anos de experiência na área de Assessoria Executiva, já atuou em empresas de grande expressão no mercado, entre elas Gerdau, Seprorgs e Grupo RBS e é Cocriadora da empresa As Secretárias – Assessoria Profissional e Organização de eventos. Tem formação superior em Secretariado Executivo Bilíngue (PUCRS) e Pós em Marketing e Comunicação (ESPM).

“Estou muito feliz com esta oportunidade, fazer parte de uma entidade como a SUCESU-RS, com quase 50 anos de atuação é uma honra e também um grande desafio”, afirma Andreia.

Andreia estará à frente da gerência da entidade, que promove diversos eventos para a comunidade de TI no RS. Os próximos eventos deste ano são: GUDAY, em 26 de agosto; II Seminário Executivo, de 21 a 24 de setembro, em Bento Gonçalves e a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS, dia 7 de dezembro, além dos eventos regulares dos Grupos de Usuários – GUs.

Maristela Boeira, que ocupou a gerência executiva da SUCESU-RS por mais de 15 anos, está de mudança para Portugal e deixa sua mensagem de despedida aos colegas e amigos:

“Agradeço a SUCESU-RS e aos profissionais de TI do Rio Grande do Sul e do Brasil pelo tempo que convivemos e pela forma positiva com que sempre me receberam. Recordo quando iniciei meu trabalho e de como crescemos juntos. Tanto eu quanto a entidade estávamos em um momento de reinvenção. Eu vinha de outro setor de atividade e, por isso, não conhecia a TI. Já a SUCESU-RS vinha de um momento de pouca representatividade. Hoje, saio com uma boa bagagem de conhecimento do setor e deixo a entidade sólida, reconhecida no mercado gaúcho e nacional. Fico orgulhosa em poder dizer que contribui para isso.

Por último, quero dizer que deixo a gerência da SUCESU-RS e o Brasil, mas levarei todos os amigos que conheci durante esse tempo em um lugar muito especial no meu coração, e que mesmo não estando à frente da gerência da entidade, sempre estarei pronta para contribuir para o desenvolvimento da mesma, de seus associados e do setor de TI do Rio Grande do Sul.”